Home Top Ad

Um incêndio atingiu a Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio, por volta das 11h desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi aci...

TRÊS BOMBEIROS MORREM AO TENTAR APAGAR INCÊNDIO NA WHISKERIA QUATRO POR QUATRO, NO CENTRO DO RIO (VEJA FOTOS E VÍDEO)



Um incêndio atingiu a Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio, por volta das 11h desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h25 e enviou oito caminhões para a Rua Buenos Aires. 


O Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto Robadey, confirmou que três bombeiros morreram enquanto tentavam apagar o fogo, e um outro socorrista está ferido. Inicialmente, o coronel Robadey havia confirmado "quatro bombeiros mortos e um desacordado".

Com a emergência, construções do entorno precisaram ser evacuadas. Atendente do Crea-RJ, Júlio Medeiros teve de sair do prédio às pressas junto de seus colegas.

- Tivemos que largar tudo. Alguns colegas escutaram duas explosões vindas do prédio ao lado. Parecia ser um transformador - disse o

A tradicional Whiskeria Quatro por Quatro foi inaugurada em 1995. A casa de entretenimento adulto foi imortalizada no funk “Adultério”, de Mr. Catra, uma paródia da música “Tédio”, da banda Biquini Cavadão.

Por meio da assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) confirmou, até o momento, três militares mortos "durante a atuação no combate a um incêndio na Rua Buenos Aires, 44, no Centro". 

A nota da corporação prossegue: "Outro bombeiro foi encaminhado para uma unidade hospitalar. A corporação vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda."


Bombeiros lamentam em frente à Whiskeria 4 por 4 Foto: Reprodução


Bombeiros tentam controlar as chamas Foto: Reprodução


Por;Extra/Vídeo:Youtube
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga