COMOÇÃO: MULHER E BEBÊ MORREM DURANTE PARTO NO HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA, FAMÍLIA ESTÁ DESOLADA, VEJA VÍDEO




Grávida de 9 meses e 10 dias, uma mulher que já era mãe de dois filhos, morreu na manhã desta terça-feira (3) durante um procedimento de parto, após ter sido internada no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Bahia. Familiares das vítimas estão desolados.

 Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mãe da vítima aparece bastante angustiada e chorando muito com a perda da filha e do neto.  “É muita tristeza ver sua filha morrer e não poder fazer nada, ela apertando minha mão, quando ela soltou minha mão ela já estava morta, eu tenho certeza que ela já estava morta.”

De acordo com o relato da mãe, a filha foi ao menos quatro vezes para hospital para poder fazer o parto: “Foi quinta, foi sexta, foi sábado, domingo, depois que já tinha passado.”, disse a mãe.

Ao lado do caixão com os corpos da filha e do netinho, ela clamava e pedia para criar os dois netos: “Meus dois netinhos sem mãe, só o pai, não tirem os netos de mim não pelo amor de Deus, eu quero criar eles.”

Imagem/Reprodução Facebook
A vítima morava no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso, mas a mãe e a maioria da família residem no povoado Barriguda, município de Santa Brígida, Bahia.

 Até o momento, o Hospital Nair Alves de Souza não se pronunciou sobre o caso.

Nas redes sociais, muita comoção e revolta da população: “Temos vários anos um município administrado por pessoas da área da saúde, isso poderia ser muito diferente. Nossa saúde poderia ser referência, mas não é, e se continuar com essa galera no poder, nunca será.”, criticou um internauta.

Outro disse: “Isso é um falta de respeito com a humanidade que Deus console esta família e que o povo de Paulo Afonso acorde e dê o troco aos políticos este ano de 2020, que está mãe que perdeu sua filha processe o médico que atendeu a gestante.”




Texto/PA4/ Fotos e vídeo: Redes Sociais



2 comentários:

  1. A saúde do nosso Brasil está se arrastando e nois e q sofremos 😭😭

    ResponderExcluir
  2. Sim fosse um filho de um político ou chesfiano era mais fácil de ser atendido isso e uma vergonha para Paulo Afonso

    ResponderExcluir

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)