Home Top Ad

Faleceu na manhã desta segunda-feira , 06, o cirurgião-dentista e ex-prefeito do município de Água Branca, Wilson Vilar Torres vítima ...

MORRE VÍTIMA DE INFARTO, EX-PREFEITO E TAMBÉM CIRURGIÃO- DENTISTA DE ÁGUA BRANCA-AL



Faleceu na manhã desta segunda-feira, 06, o cirurgião-dentista e ex-prefeito do município de Água Branca, Wilson Vilar Torres vítima de um infarto.

Segundo informações, Wilson Torres já vinha tendo problemas de saúde e na manhã desta segunda-feira, não resistiu a um infarto fulminante, uma equipe do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

Wilson Vilar Torres era muito conhecido no município de Delmiro Gouveia, onde exercia sua função de cirurgião-dentista no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Secretaria Municipal de Saúde.

Ele foi prefeito de Água Branca no período de 1989 a 1992,

Em sua página de facebook a prefeitura de Água Branca emitiu a seguinte nota:

A Prefeitura Municipal de Água Branca, em nome do prefeito José Carlos de Carvalho, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Água Branca, Wilson Vilar Torres, e decreta LUTO OFICIAL por três dias, nas repartições públicas municipais, em reconhecimento a pessoa e político que foi para o município.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 13h, localizada na  Avenida Getúlio Vargas centro de Água Branca-Al

O sepultamento ocorrerá amanhã (07) às 09 horas, na Fazenda São Bento.

Por:Redação/Imagem: Reprodução Facebook


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga