Home Top Ad

O jovem pré- candidato a vereador, conta com o apoio do presidente do partido o Advogado Paulo Campos

PSD LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE BIÃO DO MAXI EM ÁGUA BRANCA/AL


O jovem pré- candidato a vereador, conta com o apoio do presidente do partido o Advogado Paulo Campos

O Presidente Municipal do PSD, o Advogado Paulo Campos, lançou na na comunidade Maxi, na sexta-feira, dia 06, a jovem liderança Bião do Maxi como pré-candidato a vereador nessas eleições que se aproxima. O Bião é um jovem simples que vem atraindo força política a partir do seu carisma e de um trabalho intenso na comunidade em que vive.

Um jovem cativante e que tem motivado muitas pessoas que acreditam no seu potencial. A comunidade de Maxi, Pipoca e adjacências, são comunidades das mais carentes existentes no município, totalmente abandonada pelo governo municipal.

"Quero representar de fato a minha região para mostrar a esse governo que aí está, que nessa região de gente simples tem um povo de luta e de dignidade. Vamos sair unidos esse ano para enterrar de vez a falta de assistência social dada pela gestão desse prefeito", afirmou Bião em sua fala. O pré-candidato Bião ainda declarou apoio ao advogado Paulo Campos, enalteceu sua caminhada e vai somar força e apoio para o Paulo na região.

As comunidades mais carentes do município precisam de representantes de coragem e valor, disse o presidente do PSD Paulo Campos. "O Bião será um líder importante, mobilizador e criativo que soma muito para o partido do PSD 55 e para nossa pré-campanha". Estamos juntos meu amigo Bião, disse o Advogado Paulo Campos em sua fala.

O evento do Partido PSD-55 reuniu uma gama de filiados e amigos do Bião em sua casa. De forma espontânea uma centena de pessoas passaram parabenizando o jovem pré-candidato.



Por: Assessoria

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga