Home Top Ad

Corpos empilhados de mortos por coronavírus em hospital de Detroit, nos EUA Foto: Reprodução / CNN Imagens de corpos empilhados em...

CORPOS DE VÍTIMAS DO CORONAVÍRUS SÃO EMPILHADOS EM QUARTOS DE HOSPITAL NOS EUA


Corpos empilhados de mortos por coronavírus em hospital de Detroit, nos EUA Foto: Reprodução / CNN
Imagens de corpos empilhados em uma sala vazia, de vítimas do novo coronavírus, e outros em unidades de refrigeração no estacionamento do Hospital Sinai-Grace, em Detroit, nos Estados Unidos, vieram à tona nesta terça-feira. As fotos dos mortos por Covid-19 foram compartilhadas entre a equipe de emergência e divulgadas pelo canal americano "CNN" após um dos funcionários ter entregue à emissora.



Dois outros funcionários da emergência confirmam que as fotos são um retrato preciso da cena que ocorreu no hospital no início de abril, durante um turno de 12 horas que eles descrevem como avassalador. Os funcionários falaram à "CNN" sob a condição de anonimato por preocupação com seus empregos.

Segundo eles, um quarto, normalmente usado para estudos sobre hábitos de sono, foi usado para armazenar corpos porque a equipe do necrotério não trabalhava à noite e o necrotério estava cheio.

"Tudo o que sei é que ficamos sem camas para manter nossos pacientes, para que não pudéssemos poupar nenhum dos corpos", disse um dos profissionais, que testemunhou os corpos na sala.

Em uma das fotos, sacos de corpos são mostrados sobrepostos dentro de uma unidade refrigerada do hospital, e sacolas azuis contêm os objetos pessoais dos falecidos.

"Os corpos estão definitivamente empilhados duas vezes no chão. Não há elevador para ajudar a colocar os corpos na prateleira", disse um funcionário da emergência que testemunhou cenas semelhantes de corpos.

Por:Extra

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga