no-style


7 GOVERNADORES JÁ TIVERAM COVID-19; VEJA LISTA

Governador Mauro Mendes está com coronavírus (Covid-19) — Foto: Mayke Toscano/Secom

O mais recente deles foi Mauro Mendes (DEM), de Mato Grosso, que, nesta quinta (4), informou ter sido diagnosticado com o Covid-19.


Sete governadores já foram infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia. O mais recente foi Mauro Mendes (DEM), de Mato Grosso, que, nesta quinta (4), informou ter sido diagnosticado com o Covid-19. Nenhum deles apresentou a forma mais grave da doença.

Veja a lista:

·         Alagoas: Renan Filho (MDB) anunciou em 25 de abril o diagnóstico positivo para o coronavírus. Ele se tratou em casa e, em 7 de maio, anunciou estar curado da doença.

·         Espírito Santo: Renato Casagrande (PSB) informou em 25 de maio que tinha a doença. A primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, também foi diagnosticada com coronavírus na ocasião. Ele cumpre isolamento em casa.

·         Mato Grosso: Mauro Mendes (DEM) revelou ter a doença em 4 de junho. Ele está sem sintomas e segue isolamento em casa.

·         Pará: Helder Barbalho (MDB) revelou em 14 de abril ter sido infectado. Anunciou estar curado no final de abril.

·         Pernambuco: Paulo Câmara (PSB) informou estar com coronavírus em 18 de maio. Ele se recupera em casa.


·         Roraima: Antonio Denarium (sem partido) anunciou em 18 de maio ter a doença. Ele ficou isolado em casa. Em 31 de maio, divulgou ter sido curado.



           Fonte: G1





Postar um comentário

0 Comentários