ALAGOAS CHEGA A 14.818 CASOS DA COVID-19 E 582 ÓBITOS, DIZ SESAU

Imagem/Internete

O Boletim Epidemiológico deste sábado (06/06) confirma mais 879 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 14.818 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 4.983 estão em isolamento domiciliar e 414 internados em leitos públicos e privados. Outros 8.837 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.919 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 25 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 582 óbitos por Covid-19.

Mais 25 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, em decorrência do novo Coronavírus. Foram 15 vítimas que residiam em Maceió, sendo nove mulheres, com idades de 60, 81, 74, 40, 42, 68, 65, 84 e 58 anos; e seis homens, com idades de 92, 63, 63, 88, 35 e um bebê de 01 mês.
A mulher de 60 anos tinha doença respiratória crônica e faleceu no Hospital Universitário; a vítima de 81 anos era hipertensa e faleceu na Unimed; a mulher de 74 anos tinha doenças cardíacas crônicas e faleceu no Hospital Universitário; a mulher de 40 anos era diabética e faleceu na UPA Jacintinho; a vítima de 42 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; a vítima de 68 anos era diabética e hipertensa e faleceu no Hospital Vida; a vítima de 65 anos era hipertensa e faleceu em sua residência; a mulher de 84 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; e a vítima de 58 anos era hipertensa e faleceu no Hospital do Coração.
Em relação aos óbitos do sexo masculino, o homem de 92 anos era hipertenso e diabético e faleceu na Unimed; o homem de 63 anos tinha doença cardíaca crônica e faleceu no HGE; outra vítima, de 63 anos, era hipertenso e diabético e faleceu no HGE; o homem de 88 anos era diabético e hipertenso e faleceu no HGE; o homem de 35 anos era diabético e faleceu em casa; e o bebê de 01 mês não tinha registros de comorbidades e teve o óbito registrado no HGE.
A Covid-19 vitimou mais dez pessoas que residiam no interior do Estado, sendo cinco óbitos de mulheres e mais cinco de homens. Residente em Rio Largo, a mulher de 42 anos tinha imunossupressão como comorbidade e faleceu no Hospital Universitário; a mulher de 42 anos, que residia em Olho d´Água das Flores, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues; a vítima de 65 anos residia em Coruripe, tinha  imunossupressão como comorbidade e faleceu no Hospital Carvalho Beltrão; a mulher de 72 anos, que morava em Santana do Ipanema, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional de Arapiraca; e a mulher de 74 anos, que residia em Arapiraca, não tinha registro de comorbidade e faleceu na UPA Tabuleiro.
Em relação aos óbitos do sexo masculino, o homem de 77 anos, residente em Arapiraca, não tinha comorbidades e faleceu no Hospital Regional de Arapiraca; residente em Messias, o homem de 42 anos não tinha comorbidades e faleceu no HGE; o homem de 63 anos que morava em Passo de Camaragibe não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; o homem de 78 anos, que residia em Jundiá, era hipertenso e faleceu no HGE; e o homem de 75 anos, residia em Pilar, era hipertenso e faleceu na UPA Benedito Bentes.

 Os casos confirmados estão distribuídos em 101 cidades: Confira AQUI:

Fonte: SESAU


Postar um comentário

0 Comentários