Home Top Ad

  Na tarde de segunda-feira, 08/06, O presidente do PDT Delmiro e   pré- candidato a prefeito Daniel Marques, juntamente com Samuel Ca...

DANIEL MARQUES E SAMUEL CABELEIREIRO BUSCAM APOIO DE EMPRESÁRIOS DELMIRENSES



 Na tarde de segunda-feira, 08/06, O presidente do PDT Delmiro e  pré- candidato a prefeito Daniel Marques, juntamente com Samuel Cabeleireiro, pré- candidato a vereador pelo PDT, se reuniram com o empresário Marcelo Patrício da Pisebem.



Focado nas conjuturas políticas do Município de Delmiro Gouveia, Daniel Marques, têm  procurado ouvir vários seguimentos da sociedade para levantar as reais necessidades do município e vem interagindo com vários comerciantes para levantar pontos essenciais para o fortalecimento do comércio de Delmiro Gouveia que é o  setor que mais gera emprego e renda. Todos os levantamentos serão inclusos no plano de governo do pré -candidato a prefeito Daniel Marques.

Samul Cabeleireiro (PDT), falou da importância em ter  um empresário como  Marcelo da Pisebem  colaborando com o desenvolvimento de Delmiro Gouveia, participando ativamente nesse processo político, dando contribuições efetivas  para engrenar a construção de um plano viável para a melhoria do município como um todo.

Marcelo da Pisebem , deixou bem claro que  seu objetivo,  é ver o município crescer. Falou da significância que Delmiro representa para o estado de Alagoas por ser uma das principais cidades do alto sertão. Marcelo se dispôs em contribuir, pois, acredita que Delmiro precisa tomar um novo rumo. E para isso, se faz necessário ter pessoas empenhadas, disponíveis e flexíveis, capazes de buscar o melhor para os munícipes e o melhor para o fortalecimento do comércio e o desenvolvimento do município.

Por Assessoria/ Foto:Acervo pessoal DM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga