Home Top Ad

  Sol deve prevalecer neste fim de semana em Alagoas FOTO: KAIO FRAGOSO Temperatura máxima deve chegar a 36ºC no Sertão e no Sertão do São F...

FIM DE SEMANA DEVE TER PREDOMÍNIO DE SOL EM TODAS AS REGIÕES DE ALAGOAS

 

Sol deve prevalecer neste fim de semana em Alagoas

FOTO: KAIO FRAGOSO

Temperatura máxima deve chegar a 36ºC no Sertão e no Sertão do São Francisco

O sol deve predominar em todas as regiões de Alagoas neste fim de semana, conforme a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). As temperaturas podem chegar a 36ºC no Sertão e Sertão do São Francisco.

 

No sábado (17), vai dar praia. Haverá predominância de sol em todas as regiões, nos períodos da manhã e da tarde. A temperatura mínima no Sertão e Sertão do São Francisco será de 22ºC a máxima de 36ºC. Em Maceió, as temperaturas variam de 24ºC a 31ºC. No Agreste, de 23ºC a 33ºC. No Litoral, de 24ºC a 31ºC e na Zona da Mata, de 23ºC a 31ºC.

 Neste domingo (18), a mínima em Maceió deve ser de 24ºC e a máxima de 31ºC, com variação de nebulosidade durante a manhã e predomínio de sol no período da tarde. à noite, o tempo permanece com nebulosidade variável.

No Agreste, a mínima deve ser de 23ºC e máxima de 33ºC. No Baixo São Francisco, as temperaturas variam no sábado entre 24ºC e 30ºC. Já no Litoral, essa variação vai de 24ºC a 31ºC. Já no Sertão e Sertão do São Francisco, a temperatura máxima pode chegar a 36ºC e na Zona da Mata, vai de 23ºC a 31ºC.

Em todas as regiões, a intensidade do vento é considerada fraca.


Por:Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga