Home Top Ad

Maconha estava escondida em símbolo do programa de combate às drogas da PM de SC  FOTO: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO Droga e leão do Proerd fora...

POLÍCIA APREENDE MACONHA ESCONDIDA EM MASCOTE DE PROGRAMA ANTIDROGAS DA PM DE SC


Maconha estava escondida em símbolo do programa de combate às drogas da PM de SC 

FOTO: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO

Droga e leão do Proerd foram encontrados durante operação que resultou na prisão de quatro pessoas.

A polícia encontrou uma porção de maconha escondida dentro de um leão de pelúcia símbolo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar.

O flagrante ocorreu enquanto a Polícia Civil realizava uma operação contra o tráfico de drogas em Cunha Porã, no Oeste catarinense, nesta sexta-feira (16). Quatro pessoas foram presas em flagrante e a droga e o mascote, aprendidos.

A polícia encontrou a porção de maconha escondida atrás do mascote de pelúcia do Proerd quando cumpria mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito. A quantidade não foi informada.

Alguns exemplares do bicho de pelúcia símbolo do Proerd são distribuídos durante a formação de novas turmas pela Polícia Militar de Santa Catarina, que lamentou o mau uso do símbolo do programa.

 

Operação Rescaldo

 

A polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e prendeu quatro pessoas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na Operação Rescaldo, que teve participação de aproximadamente 40 policiais. As identidades dos presos não foram divulgadas, mas todos têm entre 18 e 22 anos.

Segundo o delegado João Luiz Miotto, os suspeitos mantinham pequena quantidade de drogas com eles para evitar serem responsabilizados e, por isso, foram apreendidas pequenas porções que seriam revendidas.


Por:G1





Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga