Home Top Ad

Carro começou a engasgar próximo ao acesso da ferrovia FOTO: DIVULGAÇÃO Motorista freou e tentou sair com veículo engrenado; ninguém ficou...

VEJA VÍDEO: CARRO DESLIGA EM CIMA DA LINHA FÉRREA E É ATINGIDO POR TREM NO RJ

Carro começou a engasgar próximo ao acesso da ferrovia

FOTO: DIVULGAÇÃO

Motorista freou e tentou sair com veículo engrenado; ninguém ficou ferido

 Um trem atingiu um carro na manhã desta quinta-feira (22) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na passagem em nível da Rua Sebastião Bonifácio, no bairro Vista Alegre.

Quando a motorista passou pela faixa branca ? onde se deve parar e olhar para os dois lados ? e acessou a ferrovia, o carro começou a engasgar. Ela freou em cima dos trilhos e tentou sair com o carro ainda engrenado. Com isso, o veículo desligou.

 

[VÍDEO]



Ao perceber que o trem se aproximava, um homem que estava no banco do carona desceu para tentar empurrar o veículo. Um ciclista que passava pelo local também tentou ajudar. Eles chegaram ainda a acenar para o maquinista, mas não conseguiram evitar o acidente.

Nove segundos depois de parar sobre a linha férrea, o carro foi atingido na lateral e arrastado por cerca de 50 metros com a motorista dentro. O trem parou totalmente 18 segundos depois.

O trânsito chegou a ficar interditado no trecho durante o atendimento à motorista, de 55 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava assustada por conta do acidente, mas não ficou ferida.

A Guarda Municipal esteve no local e auxiliou na organização do fluxo de veículos e no trabalho de remoção do carro atingido.

Em nota, a VLI, responsável pela linha férrea onde o acidente aconteceu, informou que o maquinista acionou a buzina para alertar pedestres e motoristas sobre a presença do trem antes mesmo de chegar ao cruzamento da colisão.


Por:G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga