Home Top Ad

Tom Veiga fazia o personagem no programa de Ana Maria Braga na TV Globo FOTO: REPRODUÇÃO Tom Veiga, 47, ator conhecido por interpretar Louro...

ATOR TOM VEIGA, INTÉRPRETE DO LOURO JOSÉ, DO 'MAIS VOCÊ', MORRE NO RIO

Tom Veiga fazia o personagem no programa de Ana Maria Braga na TV Globo

FOTO: REPRODUÇÃO

Tom Veiga, 47, ator conhecido por interpretar Louro José nas manhãs da TV Globo , ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, foi encontrado morto neste domingo (1/11), no Rio de Janeiro.

O corpo do ator foi encontrado sem vida em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio. Veiga esteve no Mais Você por 20 anos. Ele foi internado no último mês e afirmou ter contraído a Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus, mas foi falso-positivo. Mas não e sabe se o motivo da morte está ligado ao diagnóstico.

O personagem foi criado no ano de 1996. Nessa época, sua então futura parceira de trabalho, Ana Maria trabalhava na TV Record, no programa "Note e Anote". Um dia ele estava brincando com o boneco com seus amigos. Ana Maria viu e adorou, convidando-o para integrar o programa.

Desde então, ele acompanha Ana Maria Braga todas as manhas em seu programa, tornando-se símbolo emblemático do programa, chegando a virar até mesmo brinquedo.

"Meu papagaio mais amado, meu filho. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", afirmou Ana Maria Braga em 2017, quando o locutor fez aniversário.

No último mês, Tom Veiga terminou um casamento de 9 anos  com a empresária Cybelle Hermínio Costa. Antes do casamento relâmpago, o ator foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga e teve uma filha com ela.

 

Veja mais AQUI.

 Por: IG

Mais informações: G1


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga