Home Top Ad

 prisão dos suspeitos foi realizada durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar/Foto: Marcos Maciel/Arquivo Editora Gui...

SUSPEITOS DE PRATICAR VÁRIOS CRIMES SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM DELMIRO GOUVEIA/AL

 prisão dos suspeitos foi realizada durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar/Foto: Marcos Maciel/Arquivo Editora Guia Mais

Quatro homens e uma mulher foram presos no início da tarde desta quarta-feira (23), no conjunto habitacional Sônia Côco, mais conhecido como 369 Casas, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão dos suspeitos foi realizada durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar.


Durante a ação, um revólver calibre 38, munições e celulares foram apreendidos com os suspeitos. A operação contou com a participação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Rádio Patrulha (R/P) e agentes da Polícia Civil (PC/AL).

Em entrevista ao repórter Ítalo Timóteo, o sargento Da Silva informou que a polícia chegou até os criminosos depois de levantamentos do setor de inteligência P2 da Polícia Militar (PM/AL), através de denúncias anônimas realizadas pela sociedade delmirense em virtude do grande número de assaltos realizados nos últimos dias no município sertanejo.

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil, Carlos Ângelo, todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas de assaltos praticados no município pelos indivíduos, que irão responder por associação criminosa, associação para o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.  

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para realização das medidas cabíveis. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os criminosos não tiveram seus nomes divulgados.

 

Editora Guia Mais

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga