Home Top Ad

Em vídeo gravado por pessoas que presenciaram o fato, é possível ver o momento em que uma criança é resgatada Um vídeo que circula nas r...

VEJA VÍDEO: MOTORISTA TENTA ATRAVESSAR RIO E CARRO É LEVADO PELA CORRENTEZA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS



Em vídeo gravado por pessoas que presenciaram o fato, é possível ver o momento em que uma criança é resgatada

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que um carro é levado pela correnteza após o motorista tentar atravessar trecho de rio em Palmeira dos Índios. Pelas imagens, não há como precisar quantas pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente.

Entretanto, é possível ver que outros quatro carros realizam a mesma travessia com dificuldades, uma vez que, em razão das fortes chuvas dos últimos dias, o rio apresenta nível alto.

Na tentativa de passar pelo mesmo trecho, o veículo modelo SUV e de cor branca cai em um buraco e é levado pela forte correnteza do local. Diversas pessoas que presenciam o fato seguem em direção ao veículo, na tentativa de retirar os passageiros.



As imagens mostram que uma mulher e uma criança são resgatadas quando o carro já está completamente submerso. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre quem se encontrava ao volante.


Gazetaweb

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga