Home Top Ad

Humorista morreu vítima da Covid-19 Há seis anos, Paulo veio a Maceió para apresentação de uma peça no Teatro Gustavo Leite; imagens mostram...

VÍDEO: ALAGOANOS FAZEM HOMENAGEM A PAULO GUSTAVO E RELEMBRAM PASSAGEM DO HUMORISTA PELO ESTADO

Humorista morreu vítima da Covid-19

Há seis anos, Paulo veio a Maceió para apresentação de uma peça no Teatro Gustavo Leite; imagens mostram o carinho dele com os fãs


A morte de Paulo Gustavo, por complicações da Covid-19, nessa terça-feira (04), vem causando comoção em todo o país. Muitos brasileiros lamentaram a perda do humorista, ao mesmo tempo em que prestaram homenagem a ele, conhecido por seu humor na TV e, também, no cinema.

Os alagoanos relembraram, na internet, a vinda de Paulo Gustavo a Maceió, em 2016. À época, ele esteve no Teatro Gustavo Leite, para a apresentação de uma peça. Ao final do show, com sua alegria, ele “caiu” nos braços do público.

Imagens que ganharam as redes sociais, nessa terça, mostram Paulo indo até dezenas de fãs nos fundos do teatro. Em seguida, ele se joga entre seus admiradores, mostrando seu amor e carinho com quem o esperava naquele dia.


Ao reverem as imagens, muitos fãs não esconderam a tristeza.

 "Um cara incrível. Fui a primeira vez ao cinema, para poder assisti-lo. Que Deus o receba em seus braços e que a família encontre consolo nesse momento", escreveu um internauta.

 "Ele sempre foi incrível com os fãs. Amava nosso estado e fará muita falta!", completou outro fã de Paulo Gustavo.



Greyce Bernardino/Vídeo: Youtube
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga