Home Top Ad

Sequestro em Arapiraca - Foto: Reprodução Crime aconteceu no bairro Verdes Campos, por volta de 12h40, quando a menina chegava da escola; po...

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE ADOLESCENTE DE 14 ANOS É SEQUESTRADA EM ARAPIRACA; CONFIRA


Sequestro em Arapiraca - Foto: Reprodução

Crime aconteceu no bairro Verdes Campos, por volta de 12h40, quando a menina chegava da escola; população pode repassar informações por meio do número 181


Um vídeo gravado em câmeras de vigilância registrou o momento em que a adolescente Mariana Santos da Silva Farias, de 14 anos, foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16). O crime aconteceu no bairro Verdes Campos, por volta de 12h40, quando a menina chegava da escola.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, a vítima aparece sendo retirada da residência onde mora por dois indivíduos - um com uma camisa vermelha e o outro com uma camisa azul.



Em seguida, ela é colocada dentro de uma automóvel, modelo Onix na cor vermelho, e apreendem fuga. A polícia segue investigando e realizando buscas para descobrir o paradeiro dos suspeitos e de Mariana.

Vítima tem 14 anos e estava chegando da escola quando foi sequestrada


A população pode contribuir com o trabalho da polícia repassando informações acerca do crime por meio do Disque denúncia, ligando para o número 181. O anonimato é garantido.

 

Rayssa Cavalcante/Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga