Home Top Ad

  Vacinação em Maceió Nesta terça-feira, será a vez das pessoas com 38 anos ou mais; na quarta, pessoas com 37 anos também poderão se vacinar

MACEIÓ TEM NOVO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO; PESSOAS COM 39 ANOS PODEM SE VACINAR NESTA SEGUNDA

 

Vacinação em Maceió

Nesta terça-feira, será a vez das pessoas com 38 anos ou mais; na quarta, pessoas com 37 anos também poderão se vacinar


A notícia que muita gente estava esperando veio na manhã desta segunda-feira (5). O prefeito JHC anunciou em suas redes sociais o avanço na vacinação contra a Covid-19 na capital alagoana, baixando a idade para 37 anos até a quarta-feira (7).

 

 

A partir das 13h de hoje, pessoas com 39 anos já poderão procurar um dos pontos de vacinação para se imunizar. Nesta terça-feira (6), a vacinação estará liberada para pessoas com 38 anos ou mais. Na quarta (7), será a vez das pessoas com 37 anos ou mais.

"Alô, turma, temos novas idades chegando. Primeira dose da vacina contra a Covid liberada a partir de 13h", comunicou o prefeito.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta segunda (5), terça (6) e quarta (7), que são o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

 

Jamylle Bezerra/Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga