Home Top Ad

Irmãs morreram nesta quarta-feira - Foto: Reprodução / Instagram Faleceu na noite desta quarta-feira (18) no Hospital Regional Dr. Clodolfo ...

IRMÃ DE JOVEM MORTA EM ACIDENTE NO SERTÃO DE ALAGOAS, MORRE HORAS DEPOIS EM HOSPITAL DE SANTANA DO IPANEMA

Irmãs morreram nesta quarta-feira - Foto: Reprodução / Instagram

Faleceu na noite desta quarta-feira (18) no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, Thatyanne Barros, 23 anos, jovem que havia sido socorrida com graves ferimentos, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na AL-220, em Senador Rui Palmeira. Na colisão sua irmã mais nova, Tatyelle Barros, 19 anos, já havia falecido.

 

O acidente ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (18), em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao trevo de acesso à cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. Segundo informações apuradas com testemunhas, as jovens, que eram irmãs, estavam em uma motocicleta Honda Pop 110I.

As irmãs seguiam pela via, quando tentaram entrar na rodovia que dá acesso a cidade sertaneja, acabaram sendo atingidas por uma carreta carregada com máquinas pesadas.

Uma das jovens morreu no local, a segunda foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite desta quarta-feira (18).


Fonte: Já é Notícia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga