Home Top Ad

De acordo com bombeiros, vítimas foram socorridas para o Hospital Clodolfo rodrigues, em Santana do Ipanema

VÍDEO: OITO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM VAN NA AL-220 EM SÃO JOSÉ DA TAPERA



De acordo com bombeiros, vítimas foram socorridas para o Hospital Clodolfo rodrigues, em Santana do Ipanema

 

Uma van que transportava passageiros no Sertão capotou, no início da tarde desta segunda-feira (30), no município de São José da Tapera.

O acidente aconteceu na rodovia AL-220, pouco depois do meio dia, em uma região em que não há cobertura de celular, dificultando a transmissão de informações.

Em um primeiro momento, falava-se que 17 passageiros teriam ficado feridos. No entanto, oito passageiros receberam os primeiros socorros no local e foram transferidas para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Não houve o registro de óbitos.



 A van fazia linha entre os municípios de Santana do Ipanema e Piranhas. O acidente teria ocorrido após um dos pneus do veículo estourar. Então o condutor teria perdido o controle do veículo, que colidiu contra um poste de energia e capotou em seguida.




Além do Corpo de Bombeiros, também foram acionados para o local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) e a Equatorial, para fazer o desligamentos dos cabos de energia.

Um motorista que estava passando pelo local fez uma fotografia registrando o acidente e declarou que havia populares ajudando as vítimas a saíram do veículo.


Por 7Segundos

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga