Home Top Ad

ASCOM PM Polícia apreendeu maconha, crack aparelhos celulares e dinheiro em espécie; suspeita é que os acusados fazem parte de uma quadrilha...

GRUPO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO DURANTE OPERAÇÃO EM PIRANHAS

Polícia apreendeu maconha, crack aparelhos celulares e dinheiro em espécie; suspeita é que os acusados fazem parte de uma quadrilha criminosa


Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos, neste sábado (11), durante operação realizada no município de Piranhas, no interior de Alagoas. A suspeita é que os acusados fazem parte de uma quadrilha envolvida com a comercialização de entorpecentes.

Segundo a polícia, o grupo foi encontrado após o recebimento de uma denúncia, informando que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo para intimidar os moradores da região. Chegando no local, os militares encontraram um jovem de 21 anos.

Logo após, os policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) foram até a residência do jovem e apreenderam um revólver calibre .38, com quatro munições intactas. Ainda no momento, o acusado confessou que era o proprietário da arma de fogo e informou a localização de outros indivíduos, que repassariam drogas para o tráfico.

Já nos novos endereços, os militares prenderam os outros três suspeitos, com 31, 29 e 19 anos. Com eles, 73 trouxinhas e dois pacotes de sementes de maconha, 71 pedras de crack, dois aparelhos celulares e R$ 188,25 em espécie.

O grupo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de de Delmiro Gouveia (1ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Rayssa Cavalcante, com Correio Notícia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga