Home Top Ad

Reprodução/redes sociais Padre Joselito durante discurso Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento; assessoria afirma que fala fo...

VÍDEO: PREFEITO DE GRAVATÁ COMEMORA MORTE DE OPOSITOR: "COVID LEVOU PARA O QUINTO DOS INFERNOS"

Reprodução/redes sociais

Padre Joselito durante discurso
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento; assessoria afirma que fala foi apenas "um desabafo"

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito de Gravatá (PE), Padre Joselito, supostamente comemora a morte de um opositor político, que perdeu a vida para a Covid-19. Ao G1, a assessoria de imprensa da prefeitura afirma que ele "não se referiu a nenhum adversário político" e "apenas citou esses ataques em forma de desabafo".

O vídeo mostra Padre Joselito durante uma inauguração em Gravatá na última quinta-feira (7). No trecho que circula na internet, o prefeito afirma: "O camarada disse 'o padreco é pedófilo'. O Covid levou aquele camarada para me chamar de pedófilo no quinto dos infernos". Após a fala do prefeito, a população que o acompanha aplaude e comemora. Não fica claro a quem Padre Joselito está se referindo. Veja:



Ao G1, a assessoria disse que o prefeito "foi caluniado por alguns populares que chegaram ao ponto tão baixo de o chamar de 'padre pedófilo', o que ofendeu não apenas ao candidato, mas feriu a integridade da Igreja Católica como um todo".

"Em seu discurso, o prefeito trouxe à memória algumas dessas situações, que dentre outros xingamentos e agressões gratuitas, à sua pessoa e à sua família, citou que foi chamado de 'inútil' de 'padre pedófilo'. Diferente do que foi divulgado, ele não se referiu a nenhum adversário político. Apenas citou esses ataques em forma de desabafo e a população, que acompanhou e compartilha desse sentimento de superação, diante dessas graves e falsas acusações, hoje reconhece o trabalho sério e desenvolvido pelo gestor municipal, que foi aplaudido, após falar sobre o compromisso assumido e a melhoria dos serviços municipais em tão pouco tempo de gestão", diz a nota.


Por IG/Vídeo: Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga