Home Top Ad

  Elvison foi preso sete dias após o crime que chocou cidade sertaneja | Reprodução/Redes sociais Polícia Civil efetuou a prisão na sexta-...

ACUSADO DE ATENTADO EM CARTÓRIO DE OLIVENÇA SE ESCONDIA DENTRO DO CEMITÉRIO NA CIDADE E FOI PRESO PELA POLÍCIA

 

Elvison foi preso sete dias após o crime que chocou cidade sertaneja | Reprodução/Redes sociais

Polícia Civil efetuou a prisão na sexta-feira, mas somente neste domingo (31) divulgou.


O homem acusado de assassinar Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e balear sua filha, Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21, se escondia dentro do cemitério da cidade, mais precisamente na catacumba da avó.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que prendeu Elvison Silva Vilela Ferreira, 37, na última sexta-feira (29), mas somente neste domingo (31) deu detalhes da detenção.

“Após a prisão, o suspeito relatou aos policiais civis que jogou a arma utilizada no crime na barragem da cidade enquanto fugia em uma moto, que deu problemas no caminho e também foi abandonada”, diz a nota da PC.

Ainda em depoimento a polícia, o acusado alegou que queria matar a ex porque teria deixado com ela uma quantia em dinheiro no valor de R$ 10 mil. Quando pediu de volta, ela teria dito que tinha apenas R$ 3 mil.

O advogado do acusado acompanhou todo o desenvolvimento que culminou com a prisão do autor. A Policia Civil disse que fará solicitação de uma varredura na barragem do município, com o objetivo de localizar a arma do crime.

O caso continua sendo investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, que representou o pedido da prisão do acusado.

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, informou ainda que o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, pediu total empenho no esclarecimento e captura dos envolvidos, também nesse caso.

 

Da Redação com informações da PC-AL

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga