Home Top Ad

Reprodução Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente, mas a viatura onde os policiais estavam teve o eixo traseiro e a roda diante...

POLICIAL CIVIL NA BAHIA, ALAGOANO MORRE EM CAPOTAMENTO DE VIATURA QUATRO MESES APÓS TOMAR POSSE

Reprodução

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente, mas a viatura onde os policiais estavam teve o eixo traseiro e a roda dianteira arrancados com o impacto


Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos, tinha tomado posse em outubro de 2021

Dois policiais civis do estado da Bahia morreram e outro foi socorrido em estado grave nesta sexta-feira (4), após o capotamento da viatura em que estavam. Um dos mortos foi o alagoano Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos, que havia tomado posse há apenas quatro meses, em outubro de 2021.

O fato aconteceu na rodovia BA-233, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, entre as cidades de Itaberaba e Ipirá, na região na Chapada Diamantina. O outro agente morto foi identificado como Kleber Correia Cardoso, de 42 anos. Os dois eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Os dois foram aprovados no concurso de 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020.

Além dos policiais, pelo menos quatro homens, que segundo a Polícia Rodoviária Estadual, seriam presos ficaram feridos no acidente e foram socorridos para a Unidade Pronto Atendimento de Itaberaba.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente, mas a viatura onde os policiais estavam teve o eixo traseiro e a roda dianteira arrancados com o impacto. A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito lamentou a morte dos investigadores.

“Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, disse.

 

Hebert Borges, com G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga