Home Top Ad

Três pessoas estariam numa moto, que colidiu num carro (Foto: Reprodução / Redes Sociais) A sobrevivente passou por procedimento cirúrgico...

ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS MORTOS E UMA FERIDA NA AL 220 NO SERTÃO

Três pessoas estariam numa moto, que colidiu num carro (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


A sobrevivente passou por procedimento cirúrgico e permanece internada, acordada e estável.

 

Um homem e uma mulher morreram, e outra pessoa ficou gravemente ferida, todas vítimas de um acidente de trânsito, ocorrido na noite do último sábado (7), num trecho da rodovia AL 220, entre os municípios de São José da Tapera e Olho d’Água das Flores, ambos situados no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, as vítimas foram identificadas como João Carlos Silva Machado, de 30 anos, Maria Aparecida da Conceição, 20, e Edilene Morais de Melo, 25. Todas estas estavam a bordo de uma moto Honda Bros, de cor vermelha, que supostamente colidiu num carro de passeio.

Os dados iniciais apontam que João Carlos seria o condutor da moto e as mulheres ocupantes. O homem faleceu ainda no local, enquanto Maria Aparecida e Edilene foram socorridas com vida por equipes do Corpo de Bombeiros. Contudo, após algumas horas, Maria Aparecida não resistiu aos ferimentos e morreu numa unidade médica.

Ainda de acordo com dados obtidos pela reportagem, a vítima identificada como Edilene teve que ser transferida ao Hospital de Emergência do Agreste. Após ter uma fratura no fêmur, ela passou por procedimento cirúrgico e permanece internada, acordada e estável.


Por: Alagoas na Net

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga