Home Top Ad

  Reprodução Estrutura cedeu com as chuvas que atingiram AL nos últimos dias e o carro em que os jovens estavam caiu ao tentar passar pelo l...

PC VAI INVESTIGAR SE HOUVE NEGLIGÊNCIA EM ACIDENTE QUE CAUSOU MORTES DE AMIGOS EM PONTE DE PENEDO

 

Reprodução

Estrutura cedeu com as chuvas que atingiram AL nos últimos dias e o carro em que os jovens estavam caiu ao tentar passar pelo local


A Polícia Civil de Alagoas vai instaurar um inquérito policial para investigar se houve omissão por parte do poder público na interdição e sinalização da ponte, que dá acesso ao povoado Ponta Mofina, em Penedo, Região do Baixo São Francisco. Ela havia cedido após as fortes chuvas que caíram em Alagoas e castigaram a cidade penedense e, por causa disso, dois jovens morreram após passar pelo local e o veículo cair sobre o rio.

O carro foi encontrado submerso por populares na manhã desta sexta-feira (10), que acionaram o Corpo de Bombeiros. O condutor e a pessoa que seguia no banco do passageiro não conseguiram sair do veículo a tempo e vieram a óbito. Até o momento, as vítimas foram identificadas como Rosevânio Junior - estudante de medicina veterinária, que tinha 25 anos - e o amigo dele, Pedro.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, foi determinado que um inquérito policial fosse instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. "Preciso analisar se houve omissão dos órgãos responsáveis pela interdição da estrada. Se alguém se omitiu ou negligenciou poderá responder por homicídio culposo", afirmou a autoridade policial.

O delegado informou ainda que será verificado de quem era a responsabilidade pela interdição e sinalização do local. "Estamos falando de blocos de concreto e barreiras", complementa o delegado.

Jovem conduzia o veículo quando caíram no rio, onde deveria estar uma ponte. - Foto: Redes Sociais

 

Rosevânio Junior era estudante universitário do curso de medicina veterinária e costumava publicar sobre sua área de formação nas redes sociais. Em sua última publicação, amigos do jovem foram às redes sociais para comentar a partida do estudante.

 

"Que falta você vai fazer, meu amigo", disse uma amiga. "Triste demais! Você já estava com uma mão no CRMV [Registro de medicina veterinária]. Valeu toda resenha na faculdade. Que Deus te coloque em um bom lugar, pedaooo também outro irmão que partiu", comentou outro amigo de Rosevânio.


Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga