Home Top Ad

Imagem/Internete O cantor contou ao repórter Ernesto Paglia como foi a cirurgia de emergência para retirada de uma hérnia de disco: "Eu...

WESLEY SAFADÃO FALA AO FANTÁSTICO APÓS CIRURGIA: 'ACHO QUE O PIOR JÁ PASSOU. ESTOU ME SENTINDO BEM'

Imagem/Internete

O cantor contou ao repórter Ernesto Paglia como foi a cirurgia de emergência para retirada de uma hérnia de disco: "Eu já não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu conseguia ficar em pé, mas apoiado pelos braços". Veja a entrevista neste domingo (17).

 

Neste domingo, o Fantástico vai entrevistar o cantor Wesley Safadão, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco.

O repórter Ernesto Paglia acompanhou o cantor e vai mostrar o desfecho da consulta de retorno ao cirurgião Dr. Francisco Sampaio Jr, médico de Safadão.

“Resolveu o meu problema. Cheguei aqui, como a gente conversou, bem confiante, me sentindo bem. E realmente a forma como foi feita a cirurgia faz com que eu me sinta desta forma. Mas, de fato eu tenho que tomar muito cuidado, né? Os próximos dias são fundamentais aí pós cirurgia, para minha recuperação. Eu acho que o pior já passou. Estou me sentindo super bem. Aguardar mais uma semana e voltar com paciência, né, e a gente vai evoluindo com o tempo”, diz Wesley Safadão.

O cantor falou ao repórter Ernesto Paglia como estava se sentindo antes da cirurgia: "Eu já não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu conseguia ficar em pé, mas apoiado pelos braços".

Por Fantástico

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga