Home Top Ad

  A partir desta segunda-feira, até o próximo dia 15 de agosto, os beneficiários de aposentadorias e pensões do município de Delmiro Gouve...

PREFEITURA DE DELMIRO GOUVEIA REALIZA PROVA DE VIDA ANUAL DOS BENEFICIÁRIOS DE APOSENTADORIAS E PENSÕES DO MUNICÍPIO


 

A partir desta segunda-feira, até o próximo dia 15 de agosto, os beneficiários de aposentadorias e pensões do município de Delmiro Gouveia, que recebem seus proventos pelo município e não pelo INSS, deverão realizar a prova de vida anual.

 

A prova de vida será realizada de forma presencial, devendo o beneficiário comparecer ao Departamento Pessoal da Prefeitura, localizado na Praça da Matriz, 08 – Centro, no horário de 9h às 13h, apresentando comprovante de residência e documento original com foto.

Em caso de prova de vida feita através de procurador, por impossibilidade de comparecimento do titular, este deverá apresentar procuração emitida para finalidade específica de prova de vida junto à Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia e emitida dentro do período estabelecido para o recadastramento.

Os beneficiários faltosos ao procedimento de prova de vida terão seus proventos suspensos até que se realize a referida comprovação.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga