Home Top Ad

Advogada diz que lesões não são compatíveis com celular - Foto: Reprodução Um bebê, com pouco menos de dois meses, morreu após ser atingido ...

BEBÊ DE QUASE DOIS MESES MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CELULAR NO ROSTO, ARREMESSADO PELO PAI

Advogada diz que lesões não são compatíveis com celular - Foto: Reprodução

Um bebê, com pouco menos de dois meses, morreu após ser atingido no rosto por um celular jogado pelo pai. O objeto foi arremessado durante uma discussão com a esposa, que estava deitada na cama com a criança. O homem teria encontrado no aparelho mensagens de que não gostou e, em um acesso de fúria, tentou quebrá-lo mirando-o na mãe, mas acertou o filho.

 

 O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, município de Goiás, na quinta-feira, dia 29. A criança foi internada, mas acabou falecendo no sábado. Até o momento, o pai não foi preso, mas prestou depoimento na Polícia Civil de forma espontânea.

Segundo a advogada Samya Nogueira, o casal não estava em um bom momento, discutindo e brigando constantemente. A mãe, inclusive, chegou a desenvolver depressão pós-parto. Depois da morte do bebê, o casal segue morando em lares separados.

 Samya explicou que, apesar das lesões no rosto da criança não serem compatíveis com um celular, as três testemunhas citaram o aparelho como sendo a "arma", entre elas, o uber que levou a família até o hospital. O motorista explicou que o casal fez o percurso discutindo sobre o objeto.


Extra

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga