Home Top Ad

  Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), confirmou na tarde desta terç...

Jovens carbonizados foram queimados ainda vivos em Matriz de Camaragibe, confirma IML

 



Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), confirmou na tarde desta terça-feira, 25, que os dois jovens encontrados em Matriz de Camaragibe morreram por carbonização, no Litoral Norte de Alagoas. Leia a nota na íntegra no fim do texto.  


Apenas o corpo do sexo masculino foi identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia. "O resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver é do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos de idade", informou a Polícia Científica.


Segundo o IML, em relação ao corpo feminino, devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA. De acordo com informações repassadas por populares à polícia, as vítimas foram identificadas como Renata Cavalcante dos Santos e Matheus.


O caso - Dois jovens foram mortos e tiveram os corpos queimados no município Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Os corpos carbonizados foram encontrados por populares na zona rural da cidade, na manhã desta segunda-feira (24).


Apenas o corpo do sexo masculino foi identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia.  O resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver é do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos de idade.


Em relação ao corpo feminino, devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA. Por fim, informamos que o exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi por carbonização". que circulam nas redes sociais mostram os corpos quase que completamente carbonizados, embaixo de uma motocicleta, que também foi queimada. A Polícia Civil está investigando o crime. 


Nota da Polícia Científica - "A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), em relação ao caso dos corpos de um homem e de uma mulher encontrados na zona rural de Matriz de Camaragibe informa que:


Apenas o corpo do sexo masculino foi identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia.  O resultado do confronto das digitais confirmou que o cadáver é do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos de idade.


Em relação ao corpo feminino, devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA. Por fim, informamos que o exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi por carbonização".


TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga