O trabalho e o desenvolvimento que melhoram a vida das pessoas realmente está chegando em todos os cantos de Delmiro Gouveia. Prova disso, é a recente pesquisa divulgada pelo IBRAPE, em que apontou 88% de aprovação da gestão da prefeita Ziane Costa (MDB).
Em Delmiro Gouveia, maior município do Sertão Alagoano, os investimentos são perceptíveis em todas as áreas, Social, infraestrutura, educação, saúde, agricultura, Esporte, Cultura, turismo, meio ambiente e demais áreas têm chegado em todos os cantos da cidade, levando melhorias e uma melhor qualidade de vida para a população. Todas as ações estão impactando no dia a dia do delmirense e refletindo positivamente no governo municipal.
A prefeita Ziane Costa comentou e demonstrou grande felicidade pelo resultado da pesquisa, agradecendo a população pela confiança e aprovação de sua gestão.
"Não temos medido esforços para fazer com que as ações que melhoram a vida das pessoas cheguem em todas as comunidades. E a gestão está trabalhando para continuar essa transformação, fazendo de Delmiro uma cidade melhor para todos, de muitas oportunidades, trabalho, educação e saúde. De forma incansável, toda nossa equipe está trabalhando bastante e este resultado mostra que estamos no caminho certo. Agradeço demais ao povo delmirense pela confiança, e como tenho dito sempre, a frase de ordem em nosso governo é, melhorar a vida das pessoas", comemorou Ziane.
A prefeita iniciou o ano de 2023 entregando 63 novos veículos a Educação, kit escolar para toda rede de ensino. Resgatou o maior Carnaval do Sertão e vem fortalecendo o apoio ao esporte em diversas modalidades. Na última semana Ziane Costa iniciou a entrega de mais de 4 mil cestas básicas para a semana santa das famílias em situação de vulnerabilidade social e começou a revitalização do município com novos semáforos e iluminação de LED.
A pesquisa foi realizada no mês de março e contou com a participação de 800 entrevistados. Questionados se aprovam ou desaprovam a maneira como a prefeita Ziane Costa vem administrando a cidade, 88% responderam que aprovam, 9% desaprovam e 3% não opinaram.
Ascom