Home Top Ad

Na sequência de um assalto tenso e uma fuga desesperada, o desfecho foi fatal para os envolvidos. O corpo de Jadison Santos de Souza, resi...

Segundo pauloafonsino envolvido em confronto com a polícia após roubo em Jatobá-PE é encontrado morto em Delmiro Gouveia-AL



Na sequência de um assalto tenso e uma fuga desesperada, o desfecho foi fatal para os envolvidos. O corpo de Jadison Santos de Souza, residente de Paulo Afonso, Bahia, foi descoberto em estado de decomposição no Povoado Cruz, em Delmiro Gouveia, na noite do último sábado, 16.

 

Os moradores locais, chocados, acionaram as autoridades ao se depararem com a cena. Após uma rápida resposta da polícia, confirmou-se que Jadison era um dos indivíduos ligados a um confronto armado com as forças policiais de Alagoas e Pernambuco, desencadeado após um assalto a estabelecimentos comerciais em Jatobá, Pernambuco, na última quarta-feira, 13.

 

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, os suspeitos, após o assalto, empreenderam uma fuga desenfreada pela BR-110, sendo interceptados pela Polícia Militar de Alagoas. O confronto inevitável eclodiu entre os fugitivos e os agentes, com o reforço da Polícia Militar de Pernambuco, já em perseguição aos criminosos. O embate resultou na morte de um dos assaltantes, identificado como Tiago da Silva Barros, enquanto o outro conseguiu escapar para uma área de mata.

 

O corpo encontrado foi confirmado como sendo de Jadison Santos de Souza, o suspeito em fuga. As investigações sugerem que ele pode ter agonizado ferido na mata por mais de 10 horas, percorrendo cerca de 20 quilômetros entre o local do confronto e o ponto onde seu corpo foi descoberto. Mesmo em sua luta pela sobrevivência, ele atravessou um trecho da BR-423 antes de sucumbir aos ferimentos.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi notificado e encarregado de recolher o corpo de Jadison Santos de Souza.


Por PA4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga