Cantor quebrou um dedo da mão esquerda e teve cinco costelas trincadas após a queda. Ele segue internado em Goiânia e sem previsão de alta.
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, precisou de passar por uma pequena cirurgia após queda durante show em Goiânia, informou a assessoria. Ele teve uma fratura no dedo esquerdo, além de cinco costelas trincadas. Ele continua internado no Hospital Albert Einstein, na capital goiana, sem previsão de alta.
A queda aconteceu neste sábado (10) e ele foi submetido a cirurgia no dia seguinte, segundo a assessoria. O sertanejo caiu do palco enquanto se despedia do público ao final de uma apresentação no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia
Segundo a assessoria, o cantor se desequilibrou, pisou em falso e sofreu uma queda. Ele foi atendido pelos paramédicos e encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em Goiânia. Inicialmente, foi identificado que o sertanejo teve um corte perto do supercílio e na mão esquerda, informou a assessoria. O cantor foi submetido a vários exames.
Fonte: g1