![]() |
Foto: Reprodução Instagram |
Após quatro dias de busca, Juliana Marins é encontrada morta e família da brasileira emite nota dando a notícia triste; veja
Após quatro dias de busca, a brasileira Juliana Marins foi resgatada sem vida no penhasco em que caiu na Indonésia. A jovem, de 26 anos, desapareceu nos últimos dias após cair de um altura de 300 metros.
A moça estava fazendo uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, quando tropeçou e acabou caindo. Segundo a família, ela estav "escorregando" pelo penhasco e desamparada por mais de 70 horas até então.
O perfil oficial do Parque Nacional do Monte Rinjani havia informado, nesta segunda-feira, 23, que socorristas tinham avistado a brasileira 500 metros penhasco abaixo. As buscas por ela estavam lerdas por conta do mal tempo.
Nesta terça-feira, 24, o perfil da família deu a triste notícia de que Juliana Marins foi encontrada morta. "Hoje a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu", avisaram.
Fonte: Caras