![]() |
Reprodução |
Uma mulher morreu após um incêndio atingir sua residência na noite desta terça-feira (5), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima, que não teve a identidade divulgada, teria morrido asfixiada pela fumaça tóxica, segundo informações da Polícia Militar.
O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do 3° Batalhão da PM. De acordo com relato da filha da vítima, as duas estavam no imóvel no momento do fogo. A mãe, que sofria de transtornos psiquiátricos e tinha o hábito de acender velas em casa, insistiu em retornar para o interior da residência, mesmo após o início do incêndio.
Ainda segundo a filha, essa não foi a primeira vez que a mulher colocou em risco a segurança do lar — há cerca de dois anos, ela teria tentado atear fogo na casa. A tentativa de resgate feita pela filha não teve sucesso, e a vitima acabou inalando grande quantidade de fumaça.
O Corpo de Bombeiros classificou o incêndio como de pequenas proporções, atingindo apenas um cômodo da casa.
Apesar disso, o óbito foi confirmado no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Fonte: www.politicaalagoana