Prisões foram realizadas pela DINPOL em Maravilha e Poço das Trincheiras

Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável (VÍDEO)

 



Prisões foram realizadas pela DINPOL em Maravilha e Poço das Trincheiras

 

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu dois mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (22).

 

As prisões foram realizadas por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo.

 

A primeira prisão se refere ao crime ocorrido em agosto de 2024, no povoado São Cristovão, zona rural de Maravilha. O suspeito, de 69 anos, teria atraído a vítima, na época com 10 anos, oferecendo dinheiro e chamando-a para sua residência, onde praticou o crime de estupro de vulnerável contra a vítima.

 


Ao ser denunciado, o suspeito fugiu da região e, após as investigações, foi localizado no Sítio Riachos dos Porcos.

 

A segunda prisão, contra um homem de 35 anos, é em razão do crime ocorrido em junho de 2017, em Poço das Trincheiras. No momento dos fatos, o suspeito teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra a sua cunhada, na época com 16 anos. O suspeito aproveitou a ausência dos pais da vítima, que é portadora de deficiência mental, para manter relações sexuais com ela, resultando no nascimento de um filho.

 

O suspeito foi denunciado e chegou a prestar depoimento, porém foi liberado. Foi preso em virtude da sentença condenatória de mais de 8 anos.

 

Os indivíduos foram capturados pela polícia e conduzidos ao CISP de Santana do Ipanema, onde estão à disposição da Justiça.


Fonte: PCAL

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga