![]() |
Foto: Reprodução |
Uma tragédia abalou a população de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia, no início da noite desta segunda-feira (1°). Os irmãos Samuel e Mateus, que vinham ganhando destaque nas redes sociais pelos vídeos em que apareciam cantando, morreram em um grave acidente na BR-101, nas proximidades da ponte do Rio Piau.
Segundo informações, os meninos estavam em uma motocicleta conduzida pelo pai, quando o veículo colidiu com uma pickup S10.
Samuel e Mateus morreram no local. O pai Josenilson Santana foi socorrido e levado para o hospital de Presidente Tancredo Neves. Em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Moradores da comunidade rural da Baixa Formosa, em Presidente Tancredo Neves, os garotos conquistaram a admiração dos público ao compartilhar vídeos cantando, que rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.
A notícia está causando grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região que acompanhavam de perto a trajetória promissora dos jovens cantores e agora prestam homenagens às vítimas.
Abalado, o cantor Jeff Torres, que acompanhava os meninos junto com o empresário Big Lobo, lamentou a tragédia.
"E inacreditável esse acidente num momento tão especial para os meninos, que tinham um futuro musical pela frente", disse ao Portal.
Os meninos já tinham uma agenda para conhecerem a banda Toque Dez e o cantor Milsinho.
Informações Portal Baixo Sul
Vídeos: Redes Sociais e YouTube
0 Comentarios:
Postar um comentário