Uma mulher de 54 anos, identificada como Cléria Rosa de Moraes, morreu com um golpe de faca no pescoço desferida pelo próprio marido, dent...

Mulher é morta pelo marido com facada no pescoço após sofrer AVC; “Para acabar com sofrimento”



Uma mulher de 54 anos, identificada como Cléria Rosa de Moraes, morreu com um golpe de faca no pescoço desferida pelo próprio marido, dentro de casa, no bairro Onício Resende, em Quirinópolis. O crime aconteceu na noite deste domingo (5/10). O suspeito alegou que assassinou a companheira “para acabar com o sofrimento” do casal.

 

Após o crime, o homem, identificado como Gilberto, que estava coberto de sangue e com sinais de embriaguez, procurou uma vizinha e confessou o crime. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

 

Cléria foi encontrada na cama do casal e já sem vida. De acordo com a polícia, o homem afirmou que cometeu o crime para “acabar com o sofrimento do casal”. Recentemente, a vítima havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ainda se recuperava das sequelas.

 

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis.

 

Um levantamento divulgado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública aponta que o Brasil registrou aumento nos casos de violência contra a mulher em 2024. Segundo dados do Mapa da Segurança Pública de 2025, 1.459 casos foram contabilizados, o que representa quatro mortes por dia. A região centro-oeste manteve a maior taxa do País, com 1,87 feminicídios a cada 100 mil mulheres.

 

Fonte : Mais Goiás

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga