Imagem: Reprodução Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança no bairro Ipioca. Polícia investiga possível tentativa de homicídio.

ENVENENAMENTO- Homem é preso após invadir casa e ser filmado colocando veneno de rato na água de ex (VÍDEO)

Imagem: Reprodução


Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança no bairro Ipioca. Polícia investiga possível tentativa de homicídio.

 

Um homem foi preso na noite da quinta-feira (20) após invadir a residência da ex-esposa, descumprir medida protetiva e ser gravado pelas câmeras internas colocando veneno de rato dentro das garrafas da geladeiras da vítima, no bairro Ipioca, em Maceió.

 


A vítima, que possui medida protetiva vigente, estava no trabalho quando viu pelo celular que o agressor havia entrado na casa e circulava pelos cômodos. Ela acionou imediatamente a Patrulha Maria da Penha. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia fugido.

 

Com apoio de testemunhas, os militares encontraram o homem nas proximidades, dentro de seu veículo. Ele foi detido e, durante as averiguações, os policiais analisaram o vídeo registrado pelas câmeras da casa: as imagens mostravam o momento em que o agressor utilizou uma seringa para colocar uma substância na água da vítima.

 

Ao ser questionado, o homem afirmou que se tratava de veneno para matar rato. A seringa usada na ação foi encontrada dentro do carro e apreendida.

 

O suspeito, de identidade não divulgada, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde acabou preso por descumprimento de medida protetiva.


Por g1

Vídeo: Instagram tnh1

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga