Tainara Souza Santos, 31, estava internada desde 29 de novembro no Hospital das Clínicas
Na noite do dia 24 de dezembro, Tainara Souza Santos, de 31 anos, faleceu em decorrência das lesões sofridas em um atropelamento brutal ocorrido no dia 29 de novembro. A jovem estava internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter suas pernas amputadas e passar por diversas cirurgias em consequência do ataque perpetrado por um ex-ficante.
A confirmação da morte foi feita pela família de Tainara, que tem dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 7. A nota divulgada pelo escritório de advocacia que representa a família destaca a tristeza pela perda e pede respeito à privacidade nesse momento doloroso.
Tainara estava se recuperando de uma recente cirurgia realizada na segunda-feira (22), que visava a reconstrução dos glúteos após a amputação anterior. Apesar dos esforços médicos e da saída do coma induzido, seu estado se agravou rapidamente após o procedimento.
O crime, classificado como tentativa de feminicídio, ocorreu quando Douglas Alves da Silva, de 26 anos, atropelou Tainara na Marginal Tietê. A jovem havia deixado um bar na Zona Norte de São Paulo após uma noite de forró e foi abordada por Douglas, que a atacou por ciúmes após uma discussão com outros frequentadores do local.
Por ABC

0 Comentarios:
Postar um comentário