Foto: Reprodução  A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as circunstâncias de um grave acidente de trânsito ocorrido nes...

ACIDENTE GRAVE- Polícia Civil investiga acidente com seis mortes em rodovia de Piranhas; Condutor do veículo Onix pode ter sido responsável pela colisão

Foto: Reprodução 



A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as circunstâncias de um grave acidente de trânsito ocorrido neste domingo (4), na cidade de Piranhas, no Sertão do estado.


A colisão frontal entre dois veículos aconteceu na estrada que liga o povoado Piau ao município de Piranhas, resultando na morte de seis pessoas e deixando outras três hospitalizadas, sendo uma delas em estado grave.


De acordo com informações iniciais repassadas pelo coordenador da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), delegado Sidney Tenório, um dos veículos, um Ônix, teria tentado realizar uma ultrapassagem envolvendo três automóveis. Sem conseguir concluir a manobra a tempo, o carro acabou colidindo frontalmente com outro veículo que transportava uma família. 


Neste segundo automóvel, cinco ocupantes faleceram, incluindo o motorista.


O delegado informou ainda que o inquérito policial seguirá com a oitiva de testemunhas e dos sobreviventes do acidente, assim que forem liberados pelas unidades de saúde.


Pessoas que presenciaram a colisão também deverão ser ouvidas, com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do ocorrido.


As investigações preliminares indicam que a responsabilidade pelo acidente pode ter sido do condutor do Ônix, que também veio a óbito, o que poderá levar ao arquivamento do inquérito, caso essa versão seja confirmada.


Por fim, o delegado Sidney Tenório destaca a importância da prudência no trânsito, especialmente no início do ano, período em que o fluxo de veículos costuma aumentar.

Embora a ultrapassagem no trecho fosse permitida, a presença de vários carros exige maior cautela por parte dos condutores.


Por PCAL

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga