![]() |
| Foto: Reprodução |
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) após agredir o próprio pai, de 97 anos, e atear fogo na residência da vítima, no Sítio Viveiro, zona rural do município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição da GPM de Canapi foi acionada volta das 19h da quarta-feira (28), com a denúncia de uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo incêndio criminoso e lesão corporal.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e segundo relatos colhidos, o suspeito estaria sob efeito de entorpecentes e ateou fogo na residência da vítima, fugindo logo após a ação.
Diante das informações, a guarnição iniciou diligências e acabou surpreendendo e prendendo o suspeito em sua própria residência.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao posto de saúde de Canapi para a realização dos procedimentos médicos necessários e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Plantonista, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Com informações 9° BPM

0 Comentarios:
Postar um comentário