![]() |
| Foto:Reprodução |
Tragédia familiar ocorreu na Avenida Euclides Figueiredo; suspeito teria tido um surto antes de atacar o pai e tios a facadas e tentar fugir pelo telhado.
Crime familiar em Aracaju deixa quatro mortos na Avenida Euclides Figueiredo nesta terça (10). Entenda o caso do homem que matou pai e tios e foi morto pela Polícia Militar.
Aracaju acordou sob o impacto de uma cena de horror na manhã desta terça-feira (10). Um homem, supostamente em meio a um surto psicótico, tirou a vida de três familiares dentro de uma residência na Avenida Euclides Figueiredo, na Zona Norte da capital. As vítimas foram identificadas como o pai do agressor, sua tia e o marido da tia. Todos foram atacados com golpes de faca, não resistindo aos ferimentos antes da chegada do socorro médico.
De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), após cometer o triplo homicídio, o suspeito tentou evadir-se do local escalando o telhado da residência e de imóveis vizinhos. A área foi rapidamente cercada por guarnições da PM. Durante a tentativa de contenção, o homem teria reagido à abordagem policial, resultando em uma troca de tiros. Ele foi atingido e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro às vítimas do esfaqueamento, mas apenas pôde constatar os óbitos.
A motivação exata do crime ainda está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Relatos preliminares indicam que o agressor já possuía histórico de envolvimento em outros delitos e apresentava comportamento instável. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos quatro corpos, enquanto a perícia técnica trabalhava no local para coletar evidências que ajudem a reconstruir a dinâmica do massacre.
O clima na Avenida Euclides Figueiredo é de absoluta consternação entre vizinhos e amigos
Fonte: 93 Notícias
Vídeo: Redes Sociais

0 Comentarios:
Postar um comentário