Com investimento de R$ 464 mil da Codevasf, unidade fortalecerá a apicultura e beneficiará diretamente os produtores do Alto Sertão.

APICULTURA- Casa do Mel será inaugurada neste próximo domingo em Delmiro Gouveia



Com investimento de R$ 464 mil da Codevasf, unidade fortalecerá a apicultura e beneficiará diretamente os produtores do Alto Sertão.


O próximo domingo será um marco para a apicultura do sertão de Alagoas com a inauguração oficial da Casa do Mel em Delmiro Gouveia. O projeto, executado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em parceria com o município, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu um investimento total de R$ 464 mil.


A unidade foi projetada e construída para atender a todas as exigências e normas sanitárias vigentes. A estrutura garantirá que os apicultores locais, disponham de um espaço adequado para o processamento, armazenamento e comercialização da produção, agregando valor ao mel da região.


O objetivo principal é consolidar o município como um polo de referência na produção de mel, assegurando mais segurança jurídica, qualidade e competitividade aos produtos alagoanos no mercado.



Assessoria 

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga