NÃO RESISTIU -Técnica de enfermagem de Delmiro Gouveia é uma das vítimas em acidente com ambulância do SAMU em Sergipe
As duas vítimas fatais estavam na ambulância, a segunda pessoa foi um paciente que estava sendo transferido
Um grave acidente envolvendo uma ambulância do SAMU, um caminhão carregado de blocos de cerâmica e animais soltos na pista deixou duas pessoas mortas e seis feridas na madrugada desta sexta-teira (31).
As duas vítimas fatais estavam na ambulância.
Uma delas foi identificada como Maria Eulália Vieira, de 58 anos, conhecida como "Lala", técnica de enfermagem e moradora de Delmiro Gouveia (AL).
A outra vítima foi o paciente José Benvindo, que estava sendo transportado pela equipe do SAMU.
Segundo informações preliminares divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o caminhão seguia no sentido Monte Alegre de Sergipe/ Poço Redondo, enquanto a ambulância trafegava no sentido contrário.
A equipe do SAMU teria tentado desviar de animais que estavam sobre a rodovia, quando aconteceu a colisão frontal com o caminhão.
Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades hospitalares.
Redação
Imagem: Redes Sociais

Comentários