Home Top Ad

Imagem; Internet Fique atento as estratégias dos candidatos para atrair eleitores num corpo-a-corpo que transcende o virtual: já e...

A ELEIÇÃO JÁ COMEÇOU NAS REDES



Imagem; Internet

Fique atento as estratégias dos candidatos para atrair eleitores num corpo-a-corpo que transcende o virtual: já está provado que exercer influência nas mídias sociais garante votos nas urnas.


A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão só começa no dia 31 de agosto, mas na internet a campanha já está a todo vapor.

Como o horário eleitoral foi reduzido de 45 para 35 dias em 2018, muitos candidatos à Presidência têm apostado nas redes sociais como um diferencial, especialmente aqueles que terão menos tempo para expor suas propostas na TV e no rádio.

O último levantamento feito pelo IBGE sobre o uso da internet no País, com base em dados de 2016, apontou que 64,7% da população com idade acima de dez anos está conectada. São 116 milhões de brasileiros com acesso à internet.

 O país tem cerca de 120 milhões de brasileiros com acesso ao WhatsApp.

 Os dados indicam que a maioria do eleitorado está, portanto, presente no mundo virtual. As redes são o novo bonde da história. Quem perder, ficará irremediavelmente para trás.









Por: BVL News/ Fonte: Isto é

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga