Home Top Ad

No dia 4 de dezembro de 2015, foi inaugurado o prédio do RU (Restaurante Universitário Campus Sertão), em Delmiro Gouveia. O Restau...

APÓS 3 ANOS DE SUA INAUGURAÇÃO O (RU) RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DE SEDE DO CAMPUS DO SERTÃO AINDA ESTÁ FECHADO







No dia 4 de dezembro de 2015, foi inaugurado o prédio do RU (Restaurante Universitário Campus Sertão), em Delmiro Gouveia. O Restaurante Universitário de sede do Campus do Sertão atenderá 800 comensais, mas até o momento continua sem funcionar.


 A previsão para seu funcionamento era março de 2016, no entanto, passados 3 anos de sua inauguração, o atendimento aos universitários ainda não aconteceu.

A Página de divulgação do Projeto “OUTRA UFAL”  (No Facebook), apoiado por docentes, técnicos e estudantes divulgou nesta quarta-feira( 06) a seguinte nota:


#Novidades #RestauranteUniversitário
“Demos posse a 7 servidores públicos que irão trabalhar na UFAL a serviço da sociedade. Dentre eles a nutricionista que irá atuar no #RestauranteUniversitário do #CampusDoSertãoUfal (Delmiro). Embora a obra tenha sido entregue à comunidade do campus sem condições de funcionamento em 2015 (problemas na estrutura, sem servidores contratados e sem os equipamentos), ao assumirmos a gestão, estamos enfrentando os desafios para abrir esse tão importante equipamento, sobretudo para os estudantes da região que vão para o Campus e passam o dia estudando.
 São muitos os desafios, em tempos de poucos recursos, mas, com planejamento vamos garantir a abertura do RU não só do Campus do Sertão, mas do Campus Arapiraca, também com nutricionista contratada. Uma grande conquista da comunidade” UFAL!#OutraUfal
#SomosTodosUfal








Por: Redação BVL news
Fonte e fotos: Nova Ufal

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga