Home Top Ad

Imagem: Instagram O Departamento Municipal de Juventude, em parceria com a direção do Cursinho Delmiro QI, comunicam que as aulas p...

ATENÇÃO: SAIU A LISTA DE APROVADOS DO CURSINHO DELMIRO QI, AULAS NA PRÓXIMA SEGUNDA (18)

Imagem: Instagram

O Departamento Municipal de Juventude, em parceria com a direção do Cursinho Delmiro QI, comunicam que as aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, terão início nesta próxima segunda, (18).


As aulas serão ofertadas gratuitamente por professores do município, que colaboram na preparação dos jovens que almejam ingressar na universidade. 

As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, gratuitamente e são oferecidas por professores do município, que visam colaborar com a preparação de estudantes para ENEM e vestibular.

 Desde o ano 2013 o cursinho vem desenvolvendo suas atividades, e em apenas 5 anos de atuação já preparou centenas de jovens, antes ofertava apenas a disciplina de matemática, e atualmente foi introduzida também a “Redação.”

 Como o “bicho papão “ do Enem para estudantes que pretendem uma vaga nas universidades, é exatamente desenvolver uma redação, o cursinho também ajuda aqueles que ainda não a dominam.

 A Aluna Dafne Nogueira falou a nossa reportagem:

“ Este ano já é a terceira vez que participo do cursinho, e fico muito feliz por está mais uma vez na lista dos selecionados, lá aprendi a melhorar minha escrita em redação e percebi que minhas notas tem melhorado bastante após as dicas passadas pelos professores no QI.”

As aulas acontecerão na sede do departamento da juventude, Rua Olavo Bilac, centro, no horário das 19h às 22h.



Confira a lista:







Por Redação BVL News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga