Home Top Ad

Foto: Iternet Uma matéria do Blogueiro Berg Morais ontem vem carregada de parcialidade e mentiras ao afirmar de super salários qu...

BLOGUEIRO DE MACEIÓ BERG MORAIS MENTE EM MATÉRIA SOBRE SUPER SALÁRIOS DE SERVIDORES, ENTENDAM:




Foto: Iternet
Uma matéria do Blogueiro Berg Morais ontem vem carregada de parcialidade e mentiras ao afirmar de super salários que mensalmente são pagos aos chefes de Gabinete e Assessor especial do Prefeito, é mentira não procede, o que de fato ocorreu são vencimentos de salários, mais férias com abono pecuniário, os contracheques dos mesmo de demais meses estão em anexo.


Há rumores fortes que o blogueiro Berg havia solicitado uma “ajuda “ nesse mês de junho ao Assessor que possivelmente não foi atendido, até normal a solicitação de patrocínio pois trata de um blogueiro que faz seu trabalho e precisa realmente receber. Todavia não correto a parcialidade e mentira no meio da comunicação, não podemos afirmar que foi por isso a matéria caluniosa de ontem, contudo fica cheirando a vingança. Segue o esclarecimento oficial da prefeitura e contracheques de meses anteriores para as pessoas, vejam:







Por: Redação BVL News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga