Home Top Ad

Créditos/ Portal de notícias Na madrugada desta sexta-feira, 29, o cantor Devinho Novaes usou suas redes sociais para denunciar que te...

CANTOR DEVINHO NOVAES DIZ QUE FOI AGREDIDO POR TENENTE DURANTE SHOW NO INTERIOR DE ALAGOAS


Créditos/ Portal de notícias
Na madrugada desta sexta-feira, 29, o cantor Devinho Novaes usou suas redes sociais para denunciar que teria sido agredido durante um show no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.


Ele diz que chegou a ser ameaçado com uma arma. “Hoje, aqui em Coruripe, um segurança tentou me enforcar e me deu um soco no pescoço, isso não existe”, disse chorando, em seu stories do Instagram. “Eu estava tentando sair […] e um tenente veio e me enforcou […] a gente trata as pessoas bem, não precisava disso velho”, acrescentou.

O TNH1 procurou o 11º Batalhão da Polícia Militar de Coruripe e foi informado pelo supervisor que, pelos primeiros levantamentos, houve uma discussão entre a equipe de Devinho e seguranças. Sobre o fato de o cantor apontar que o agressor era um tenente, o supervisor informou que o único tenente de plantão pelo batalhão nessa quinta era ele próprio, que estava em uma ação da polícia em outra localidade, na cidade de Penedo.

A reportagem também tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coruripe por telefone, mas as ligações não foram atendidas.







Por: TNH1
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga