Home Top Ad

Crédito/Reprodução     A Polícia do Estado de São Paulo confirmou, na tarde deste sábado (16) que o corpo encontrado próximo a uma...

CASO VITÓRIA: CORPO DE MENINA DESAPARECIDA NO INTERIOR DE SP É ENOCNTRADO AO LADO DE PATINS



Crédito/Reprodução

  A Polícia do Estado de São Paulo confirmou, na tarde deste sábado (16) que o corpo encontrado próximo a uma estrada de terra na cidade de Araçariguama, no interior do Estado, é da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, que foram encontrados ao lado do corpo.

A polícia chegou ao local após uma ligação através do 190. Os pais da menina estiveram na região, onde acompanharam o trabalho da polícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.
Na manhã de hoje a Polícia Civil paulista confirmou a prisão de um suspeito que teria apresentado seis versões diferentes para o desaparecimento da menina.

Ele chegou a apontar locais onde a menina teria sido vista e um casal que teria levado a menina de carro a outra cidade. O casal chegou a ser ouvido e teve o carro apreendido, mas foi liberado na quinta-feira.

Apesar de o corpo ter sido encontrado o caso ainda não foi esclarecido.








Por: TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga